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Assistência Técnica

A Assistência Técnica pós-venda é a “mais-valia” que faz a diferença

Os nossos serviços de assistência e manutenção técnica podem ser prestados presencialmente ou remotamente. Foram projectados para aumentar o retorno do investimento e manter o equipamento a operar ao mais elevado nível de eficiência e disponibilidade durante toda a sua vida útil.

Na Power, garantimos o suporte geral da nossa oferta global de sistemas de energia, durante o respectivo ciclo de vida de cada equipamento. Realizamos este compromisso em várias vertentes.

Diagnóstico e Reparações

A nossa equipa está pronta para fornecer um serviço de assistência técnica completo, em caso de emergência. A primeira linha de apoio consiste no suporte via telefone ou e-mail juntamente com a presença dos técnicos no local, possibilitando a rápida análise e rectificação de eventuais falhas.

Em simultâneo, o nosso laboratório-oficina oferece as condições necessárias para diagnósticos avançados e reparação de equipamentos avariados.

Manutenção

A manutenção regular diminui o risco de falhas de equipamento e a necessidade de assistências não programadas.

Os planos de manutenção podem incluir: Inspeção e diagnóstico, Manutenção preventiva, Monitorização remota.

Peças de reposição e consumíveis

Em colaboração com as fábricas, asseguramos rápidas reposições de peças, acessórios e consumíveis.

A pronta disponibilidade de peças e um eficiente mecanismo de entrega são resultado de um enorme esforço financeiro e logístico, que consideramos fundamental para o sucesso do nosso serviço de assistência e manutenção técnica.

Contrato de assistência 24/7

O contrato de assistência, em regime de Service Level Agreement (SLA) resulta de um entendimento entre o cliente e a Power. Para o cliente, os benefícios são os custos optimizados e orçamentados para um período de tempo alargado, atendimento 24 horas 7 dias por semana, maior eficiência operacional, reduzidos tempos de downtime e maior tempo de vida útil do equipamento.

Dependendo das necessidades, os diferentes serviços acima mencionados podem ser agrupados num contrato único.

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Porquê escolher a Power?

Mais do que comercializar equipamentos, na Power fazemos questão de oferecer um serviço completo. Connosco vai encontrar produtos de qualidade, experiência tecnológica e preços muito competitivos.

Qualidade Certificada

Todos os equipamentos de energia estabilizada e ininterrupta que fornecemos são certificados de acordo com normas internacionais de qualidade. Soluções com qualidade e robustez oferecem a tranquilidade de manter conectados os equipamentos e sistemas mais críticos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Capacidade de Resposta

Dispomos de uma oferta global em sistemas de energia para infraestruturas, com experiência em projetos de grande dimensão. Apoiamos os nossos parceiros em situações de maior complexidade tecnológica, desenhando soluções e ajudando a ultrapassar as dificuldades que surgem durante ou depois da implementação.

Preços Competitivos

Ao longo de duas décadas, criámos relações estreitas com as diversas marcas que escolhemos representar em Moçambique. Para os nossos parceiros, isto traduz-se em condições preferenciais e a possibilidade de operar com distinção de serviço, num mercado que é cada vez mais competitivo nos preços.